quinta-feira, 29 de julho de 2010

Quase raiva.


Quase raiva, porque quando eu te vejo.. eu sinto raiva, quando você sorri pra mim, eu sinto. Esse seu jeito de olhar, eu sinto. Quase tudo em você me faz sentir raiva, e eu fico planejando, quase como uma boba.. fico pensando, "vou te ver, e não vou sentir nada" mas,nunca dá certo, sempre dá errado, nunca conssigo olhar pra você, sem ao menos retribuir seu olhar com um sorriso, um abraço. E é isso que me da mais raiva, eu nao quero que fique assim, nao quero que aconteça assim, eu não quero! Como eu gostaria de te ver, e nem ao menos sentir a necessidade de escutar uma palavra sua, isso é muito ruim. E cada vez mais eu fico me prometendo.. e prometendo, mas, são apenas palavras, promessas que sempre ficam em vão, pois sei que a cada vez que te ver, vai acontecer,sempre a mesma coisa, e eu não quero mais falhar nisso. Entre o amor e o ódio existe a vontade de amar ou de odiar. E geralmente, a vontade é oposta ao sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário