sábado, 1 de maio de 2010

Talvez

Talvez eu não esteja caminhando pela trilha certa,talvez eu esteja errada no que penso, ou até mesmo talvez eu esteja fazendo as coisas sem pensar.. Mas oque mais me deixa triste é relembrar que pessoas que eu achava que ficariam comigo por toda vida, nao estão mais.. e talvez eu não esteja sentindo falta, ou talvez até esteja, mais minha vontade será que é não sentir? Eu sei que já passei por várias coisas, que concerteza me deixaram mais forte, e até mesmo mais esperta em relação ao ser humano,quem sempre esteve ao meu lado sabe o quanto eu fiquei triste com os acontecimentos, os acontecimentos que por alguns momentos fizeram tudo perder a razão, perder a graça, mas eu acreditei que o tempo é o senhor da razão.. então continuei.E hoje me deu uma vontade de expressar tudo oque eu penso, tudo oque eu sinto ou já senti.. então resolvi escrever aqui, talvez nao adiante nada, mas talvez eu tenha me libertado de muita coisa que eu queria ter posto pra fora.
"Olhe pras estrelas e veja como elas brilham pra você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário